Dúvidas Gerais

  • infoComo anúncio um veículo?

    Para fazer um anúncio siga as instruções:

    * No menu superior clique em “Anuncie Grátis”;

    * Crie seu cadastro ou entre no portal com a sua conta;

    * Escolha e selecione as fotos do seu veículo, e clique em “Continuar”;

    * Preencha os dados do seu veículo, e clique em “Continuar”;

    * Escolha se o seu anúncio será publicado grátis ou você irá destacar seu anúncio “Publicar Anúncio (clique aqui)”

  • infoQuais são os Planos de Anúncios oferecido pelo CarroQuente?

    O CarroQuente não oferece planos para particulares, mas sim um destaque pago para os anúncios grátis.

    Para informações sobre este destaque, Clique Aqui.

    * Para lojas os planos podem ser acessados em: Planos para Lojas.

  • infoPorque meu anúncio foi inativado ou excluído?

    Todos os anúncios são avaliados e passam por aprovação, seu anúncio pode ter sido inativado ou excluído porque:

    *Seu anúncio possui imagens que não correspondem ao produto anunciado;

    *Seu anúncio possui logotipo ou marca de outros sites concorrentes;

    *Seu anúncio contêm fotos de pessoas para a divulgação do produto;

    *Seu anúncio contêm informações falsas ou que não condizem com o veículo anunciado.

  • infoComo editar meu anúncio?

    Para editar seu anúncio siga as instruções:

    *No menu superior clique em “Anunciante”;

    *Informe seu e-mail e senha cadastrados e clique em "Entrar";

    *Em “Meus anúncios”, encontre o anúncio que deseja modificar e clique em “Editar”;

    *Você será direcionado para a página com todas as informações do anúncio. Lá você poderá editar, adicionar ou excluir informações do anúncio.

    *Após realizar as alterações clique em "Salvar"

  • infoEsqueci meu e-mail cadastrado no CarroQuente. Como posso recuperá-lo?

    Para realizar a recuperação do seu e-mail, no menu superior clique em “Contato”, preencha suas informações (no campo “e-mail” coloque outro e-mail para que possamos falar com você) e em “mensagem” explique seu problema!

    Faremos o possível para ajudá-lo.

  • infoTive problemas com minha senha. O que devo fazer?

    Se sua senha está inválida ou se você esqueceu sua senha, solicite uma nova senha de acesso, seguindo as instruções abaixo:

    * No menu superior clique em “Anunciante”;

    * Na “Acessar área do usuário” clique na opção "Esqueceu sua senha?";

    * Informe seu e-mail cadastrado, e clique em "Enviar";

    * Em até 20 minutos, você receberá um e-mail do CarroQuente (em seu e-mail cadastrado no Portal) com um link;

    * Ao clicar no link, você será redirecionado a uma página do CarroQuente que permitirá você trocar sua senha;

    Caso você não receba o e-mail em até 20 minutos, provavelmente ele deverá estar bloqueada pelo anti-spam do seu provedor, podendo estar na pasta “Spam” para e-mails do Gmail, “Lixo Eletrônico” para e-mails do Hotmail, etc.

    Para receber os e-mails do CarroQuente, e propostas de compra dos usuários, é necessário que o anti-spam do seu endereço de e-mail esteja desabilitado! Para isso, entre em contato com o suporte técnico do seu provedor e solicite instruções de como adicionar o domínio @carroquente.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.

  • infoO que faço caso identifique alguma suspeita de irregularidade nos classificados ou se receber uma proposta suspeita?

    Se você encontrar um anúncio suspeito no classificado, denuncie! No detalhe do anúncio, ao lado das fotos do veículo, clique no link “Irregularidades no anúncio? Nos avise!”. No formulário, informe os dados solicitados e o motivo da irregularidade.

    Se você receber uma proposta que julga suspeita, por favor, encaminhe a proposta recebida para nossa análise para o e-mail: [email protected]

  • infoComo posso falar com um anunciante?

    Para enviar uma proposta ao anunciante, siga as instruções:

    * Faça uma busca do modelo do veículo desejado;

    * Clique no anúncio que é do seu interesse;

    * Para falar com o anunciante do veículo desejado, na coluna da direita do anúncio você poderá clicar em “ENVIAR PROPOSTA" ou no telefone (ex.: (41) 99118… VER NÚMERO).

    * Para enviar uma proposta por e-mail, preencha seus dados e sua mensagem no formulário “Enviar proposta”.

    O contato é feito diretamente com o anunciante. O CarroQuente não intermedia a negociação ou transação e não é responsável por nenhum anúncio!

    Se o anúncio não estiver mais ativo no classificado, o CarroQuente não poderá fornecer os dados de contato do anunciante.

    Veja dicas de como comprar.
  • infoO CarroQuente e os Feirões de veículos em Curitiba são a mesma coisa?

    O CarroQuente é parceiro dos maiores feirões de venda de veículos de Curitiba/PR: Feirão do Pinheirão e Feirão do Portão; trabalhamos no auxílio e organização dos feirões, além de oferecer anúncios grátis durante a realização dos mesmos.

    Os anúncios são publicados no CarroQuente todos os fins de semana, no “Feirão.CarroQuente”, ficando no Portal apenas pelo período de 7 dias (até a realização dos próximos feirões).

    Para saber mais sobre informações a respeito do Feirão do Pinheirão, os interessados deverão acessar: www.feiraodopinheirao.com.br.

edit_locationBrasil